Convido todos a mergulharem num mundo onde não precisa ser um filósofo para contemplar e nem um religioso para meditar...

basta ser você mesmo!!!

Sejam todos muito bem vindos!!!

sexta-feira, junho 18

Um sorriso fala mais que mil palavras!!!

Olá...

Caçando imagens na internet para postar nesse blog, me deparei com a seguinte imagem:
Uma criança que aparenta ter de 2 a 4 anos, fazendo um gesto que não é muito visível por ai... essa criança está SORRINDO!
Parei então para me lembrar, qual foi a ultima vez que eu tinha sorrido pra alguém. Essa auto análise é muito difícil, pois comecei a pensar nas pessoas que tinham sorrido pra mim, e não consegui me lembrar quando foi a ultima vez que sorri.
Então, após um longo tempo contemplando essa imagem e lembrando de pessoas que tinham sorrido pra mim, foi me lembrar que após cada sorriso que eu recebi, um sorriso eu devolvi!!!

Automaticamente, e sem mesmo nós querermos, a amor e a alegria estão juntos com um sorriso. Seja ele um sorriso de pura satisfação, ou até mesmo um sorriso carente!!!

Uma pessoa uma dia me disse: "Sorria! Mesmo que o sorriso seja de um sorriso triste, porque triste não é ver um sorriso triste, mas ver a tristeza de não poder sorrir!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário