Convido todos a mergulharem num mundo onde não precisa ser um filósofo para contemplar e nem um religioso para meditar...

basta ser você mesmo!!!

Sejam todos muito bem vindos!!!

quinta-feira, junho 24

É o rei, a nossa frente está... (REFLEXÃO)

Olá irmãos!!!

Começo meu pensamento refletindo essa passagem biblica...
"Eis o Cordeiro de Deus, aquele que tira o pecado do mundo" (Jo 1, 29)

Deus, no alto da sua plenitude de Eterno Pai e Criador, manda a terra seu único filho, para morrer em nosso lugar, tomar os nossos pecados em uma cruz pesadíssima, e morrer.

Qual pai daria seu filho pela vida de pecadores??

Qual pai daria a vida de seu filho por uma humanidade corrupta e injusta??

Isso não é loucura??

A resposta é simples.
Deus não é somente pai de Jesus Cristo, Ele é Deus Pai, criador do céu e da terra, nEle todas as coisas foram feitas e todas as coisas foram criadas para Ele.
Ele não mandou seu filho em vão, pois somos criaturas dEle, filhos adotivos, que nos afastamos dEle por causa do pecado. E Cristo veio pra aniquilar o pecado dos homens, para que pudessemos voltar as nossas raizes, voltar ao nosso Deus.
Deus é capaz de deixar as 99 ovelhas que ele tem, só para voltar atrás de uma. Essa uma por sua fez, será a ovelha que dará mais frutos, pois perceberá o carinho e o amor de seu pastor e criador.
Ele também é capaz de trocar todos os seus reinos por nós, e se fossemos 'sequestrados' pelo maligno, Ele faria de tudo para nos ter de volta.


Tem uma música que diz a respeito disso, pois Cristo deixou uma vida, humana, para traz, só para fazer a vontade do Pai...

Deixei o meu lar e meu Pai.
Deixei minha glória por ti.
Paguei os pecados em teu lugar
Verti o meu sangue pra te salvar.

Amada minha
Eu sofreria de novo aquela dor
Só pra ter o teu coração
Amada minha
Eu morreria de novo naquela cruz,
Se preciso fosse, pelo teu amor.
Amada Minha (Asas da Adoração)

Quando o autor escreve 'amada minha', ele está falando sobre a Igreja, que segundo São Paulo, Cristo é a cabeça e nós somos o corpo místico, formando assim a Igreja. E Ele sofreria e morreria naquela cruz, se fosse preciso pelo nosso amor. Ele largou a glória de um Deus para ser humilhado em nosso lugar e deixou verter seu precioso sangue por nós, POR NOSSOS PECADOS!

E agora?
Foi loucura Deus Pai, no alto da sua plenitude de criador, mandar seu único filho pra morrer por nós??

Foi loucura ou amor??

"Eu morreria de novo naquela cruz só pra ter o teu coração!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário